Trocas e Devoluções
Política de Arrependimento de Compra:
A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade número um. Queremos garantir que cada compra seja uma experiência positiva. Caso você não esteja totalmente satisfeito com seu produto, nossa política de devolução foi criada para oferecer a você uma solução rápida e eficiente.
1. Prazo para Arrependimento:
- O cliente tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar dos dados de coleta do produto.
2. Condições de Arrendamento:
- Os produtos devem estar em condições originais, não utilizados, e com todas as etiquetas e embalagens originais. Pois para a proteção e segurança de outros clientes, os produtos de devolução não são novamente comercializados. O caminho do produto de devolução é revertido para a fábrica com as mesmas condições que foram entregues à Vibrazeres.
3. Processo de Arrependimento:
- Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte: contato@vibrazeres.com.br ou pelo WhatsApp Vibrazeres.
- Forneça o número do seu CPF e, caso sinta-se confortável, o motivo da devolução.
- Após a aprovação da sua solicitação, você receberá instruções sobre como enviar o produto de volta.
4. Custo de Devolução por Arrependimento:
- Os custos de envio para devolução por reclamação serão de responsabilidade da Vibrazeres.
5. Reembolso por Arrependimento:
- O reembolso será processado após a verificação do estado do produto devolvido, conforme condições acima.
- O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original, imediatamente após a verificação das condições do produto.
Política de Devolução por Produto Danificado
1. Prazo para Devolução por Defeito:
- Aceitamos devoluções por defeito no prazo de 6 meses a contar da data de coleta do produto.
2. Condições para Devolução por Defeito:
- O produto deve apresentar defeito de fabricação
- Danos causados por mau uso não serão considerados defeitos passíveis de devolução.
3. Processo de Devolução por Defeito:
- Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte: contato@vibrazeres.com.br ou por qualquer Whatsapp Vibrazeres.
- Forneça o número do seu CPF e informações do produto.
- Após a aprovação da sua solicitação, você receberá instruções sobre como enviar o produto de volta.
4. Custo de Devolução por Defeito:
- Os custos de envio para devolução por defeito serão de responsabilidade da Vibrazeres.
5. Substituição ou Reembolso por Defeito:
- Ofereceremos a opção de substituição por um produto igual ou similar, quando disponível, ou reembolso integral do valor pago.
<div class="dynamic-checkout__content" id="dynamic-checkout-cart" data-shopify="dynamic-checkout-cart"> <shopify-accelerated-checkout-cart wallet-configs="[{"name":"paypal","wallet_params":{"shopId":90806780203,"countryCode":"BR","merchantName":"Vibrazeres","phoneRequired":false,"companyRequired":false,"shippingType":"shipping","shopifyPaymentsEnabled":false,"hasManagedSellingPlanState":null,"requiresBillingAgreement":false,"merchantId":"EQB8RCEUTH3N2","sdkUrl":"https://www.paypal.com/sdk/js?components=buttons\u0026commit=false\u0026currency=BRL\u0026locale=pt_BR\u0026client-id=AfUEYT7nO4BwZQERn9Vym5TbHAG08ptiKa9gm8OARBYgoqiAJIjllRjeIMI4g294KAH1JdTnkzubt1fr\u0026merchant-id=EQB8RCEUTH3N2\u0026intent=authorize"}}]" access-token="f236793d165004c487be3ff140073e7d" buyer-country="BR" buyer-locale="pt-BR" buyer-currency="BRL" shop-id="90806780203" cart-id="25e99e795f0e9121d55f0863d2a32372" > <div class="wallet-button-wrapper"> <ul class='wallet-cart-grid wallet-cart-grid--skeleton' role="list" data-shopify-buttoncontainer="true"> <li data-testid='grid-cell' class='wallet-cart-button-container'><div class='wallet-cart-button wallet-cart-button__skeleton' role='button' disabled aria-hidden='true'> </div></li> </ul> </div> </shopify-accelerated-checkout-cart> <small id="shopify-buyer-consent" class="hidden" aria-hidden="true" data-consent-type="subscription"> Um ou mais itens em seu carrinho são compras recorrentes ou diferidas. Ao continuar, eu concordo com a <span id="shopify-subscription-policy-button">política de cancelamento</span> e autorizo a cobrança nesta forma de pagamento conforme os preços, a frequência e as datas listadas nesta página até que o pedido seja processado ou cancelado (se permitido). </small> </div>